SSDs criptografados de alta performance da Kingston são vencedores platina do The Govies Government Security Awards 2020

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SSD KC600 SATA ganhou na categoria ‘Criptografia’ e o SSD KC2000 NVMe nas categorias ‘Solução de Defesa Cibernética’ e ‘Armazenamento’.

Dois SSDs (unidades de estado sólido) da Kingston Technology, líder mundial entre fabricantes de produtos de memória e soluções tecnológicas, ganharam o prêmio Platina do The Govies Government Security, oferecido pela Security Today, única revista integrada de produtos e tecnologia que atinge todo o mercado de segurança, e pelo securitytoday.com, site que é referência mundial do setor de segurança. O SSD KC600 SATA venceu na categoria ‘Criptografia’ e o SSD KC2000 NVMe foi premiado nas categorias ‘Solução de Defesa Cibernética’ e ‘Armazenamento’. O The Govies, como é conhecido, avalia critérios como recursos, inovação, facilidade de uso, interoperabilidade, qualidade, design, oportunidade de mercado e impacto no setor de segurança, e homenageia os melhores produtos de segurança para governos.

“É com muita satisfação que vemos mais uma vez nossos produtos serem reconhecidos por especialistas do setor de segurança. O KC600 oferece um conjunto completo de segurança, inclui criptografia baseada em hardware AES-XTS de 256 bits, TCG Opal 2.0 e eDrive, permitindo que os usuários protejam seus dados”, disse Justin Karasek, gerente de negócios de SSDs da Kingston. “O KC2000 é uma unidade de criptografia automática que garante a proteção de dados de ponta a ponta, também utilizando criptografia baseada em hardware AES-XTS de 256 bits e soluções de gerenciamento de segurança TCG Opal 2.0. Juntamente com o alto desempenho e a confiabilidade, entendemos como a segurança é fundamental e, por isso, nos esforçamos para oferecer o melhor para nossos clientes.”

O SSD KC600 SATA da Kingston oferece um desempenho notável e é otimizado para sistemas responsivos funcionais com incríveis tempos de inicialização, carregamento e transferência. Pode ser adquirido separadamente ou com kit de instalação, é fácil de instalar e tem tudo o que os consumidores e clientes corporativos precisam para atualizar desktops e notebooks, com capacidades de até 2 TB, altas velocidades e criptografia automática.

O SSD KC2000 M.2 NVMe PCIe para usuários corporativos e avançados foi desenvolvido para oferecer máximo desempenho em PCs e workstations com cargas de trabalho intensas e que exigem alta velocidade e confiabilidade. Fornece maior flexibilidade com capacidades de até 2TB e seu formato compacto M.2 economiza espaço físico. A criptografia automática do KC2000 pode ser usada com um conjunto completo soluções de segurança, como o Microsoft eDrive, especificação de armazenamento seguro para uso com BitLocker.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR