Razer Phone – O Smartphone para gamers

Razer Phone é anunciado oficialmente

A empresa anunciou o seu primeiro smartphone. O equipamento conta com um processador Snapdragon 835 e um display de 5,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e tecnologia de sincronização de imagem UltraMotion.

Em um evento realizado em 01/outubro/2017 em Londres, no Reino Unido, a Razer anunciou oficialmente o Razer Phone, seu smartphone feito especificamente para gamers. O dispositivo tem vazado há muitos meses na web e, recentemente, fotos e especificações também caíram na rede. Por isso, a revelação da marca nesta quarta-feira foi basicamente composta por confirmações.

Sobre o equipamento, o responsável sublinhou que é possível utilizá-lo durante muito tempo em alta performance sem que este aqueça, graças a uma técnica que foi repescada dos portáteis da marca. Prometido fica ainda uma experiência suave de jogo e uma performance de qualidade no uso quotidiano do telefone.

DESEMPENHO

  • Chipset: Snapdragon 835
  • Tela: 5,7’’ com resolução 2K LCD IGZO com taxa de atualização em 120 Hz
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 64 GB + espaço para micro SD
  • SO: Android 7.1.1 (Oreo 8.0 no início de 2018)
  • Câmeras: sistema duplo traseiro de 2x 12 MP e frontal de 8 MP
  • Som: alto-falantes frontais Dolby Atmos e certificação THX, DAC de 24 Bit sem plugue para fones de ouvido
  • Design: carcaça em alumínio, sem proteção contra água e poeira
  • Dimensões e peso: 158 x 78 x 8 mm e 197 g
  • Biometria: leitor de digitais no botão home lateral

O aparelho ainda tem dois alto-falantes frontais com certificação THX e som Dolby Atmos. Cada alto-falante tem seu próprio amplificador. Para completar o aparelho tem DAC de 24 bit.

BATERIA

A fabricante deu bastante destaque para a questão da bateria. São 4.000 mAh, a bateria com a maior capacidade entre os tops de linha da atualidade. Segundo a marca, isso é o suficiente para garantir 12,5 horas de vídeo, 63,5 h

oras de música ou 7 horas de jogatina intensa. O celular ainda vem com Quick Charge 4+ da Qualcomm, o que possibilita o aparelho ir de 0% a 85% de carga em apenas uma hora na tomada. A entrada é USB-C.

PREÇO E DISPONIBILIDADE

O Razer Phone vai estar disponível nos Estados Unidos e Canadá. No mercado europeu, será comercializado em apenas 6 países – Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, França e Alemanha – por 750 euros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais notícias:

Curta: @CebolaVerde
Acesse: https://CebolaVerde.com.br
Siga: instagram.com/cebolaverdebr

Rafael Casanje

Programador mirim, amante da informática desde os 8 anos, jogador profissional de Pinball Space Cadet e adora séries

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE