Vincent D’Onofrio começa sua preparação para assumir Wilson Fisk na temporada 3 de DEMOLIDOR

Para muitos, Wilson Fisk foi um destaque importante da temporada 1 do Demolidor, e um dos personagens mais destacados da Netflix da Marvel no geral. Apesar disso, não vimos O Rei do Crime desde então além de uma breve briga com O Justiceiro na temporada 2.

Bem, tudo isso mudará quando a temporada 3 de Demolidor atingir nossas telas, já que recentemente foi confirmado que Fisk retornaria para se vingar de Matt Murdock e amigos por terem o colocado na prisão.

A temporada 3 deve começar a rodar em breve, e o ator Vincent D’Onofrio enviou o seguinte Tweet ontem à noite enquanto se preparava para partir para a primeira leitura do elenco:

Esperávamos ver um round 2 entre Fisk versus Castle na série solo d’O Justiceiro, mas parece que teremos que aguardar um pouco mais para isso – embora haja uma chance do vigilante ultra-violento também entrar no Homem Sem Medo em alguma parte – na temporada 3 de Demolidor.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE