Último episódio tem a segunda pior avaliação da Série | The Walking Dead

As classificações estão constantemente caindo em The Walking Dead nesta temporada e parece que os comentários dos últimos episódios refletem essa tendência.

O último par de episódios têm ganho comentários muito negativos de críticos, muitos afirmando que o ritmo e escrita da série tomou uma ladeira a baixo. Enquanto críticos só compõem uma pequena porção do público, parece que muitos fãs se sentem da mesma maneira.

O episódio mais recente, “Swear”, estreou no domingo à noite, e se concentrou na interação de Tara com uma nova comunidade. Não caracterizou Rick, Negan, Carol, Michonne, ou qualquer um dos personagens que os fãs têm pedido. Em vez disso, o show introduziu outra nova colônia, Oceanside, e continuou com a tendência de construção do mundo de massa.

É claro que os fãs não estão felizes com a direção do show e as opiniões têm reflexo nisso também.

Na IMDb, cada episódio de cada série pode ser avaliado pelos fãs. A mesma escala se aplica às classificações de filmes. Cada semana, milhares de fãs de Walking Dead vão ao site do filme e classificam o episódio em uma escala de 1-10.

Depois de mais de 1300 avaliações, ‘Swear’ senta-se em uma escassa classificação 7.0. Claro, isso ainda está passando, mas não é nada em comparação com as alturas que o show já subiu. A classificação 7.0 é também a segunda mais baixa da série, com outro episódio gravando um 6.1.

Aquele episódio? O final da temporada seis, onde os fãs ficaram irritados com o maníaco Negan. É perfeitamente possível que esses episódios não sejam tão ruins e os fãs estão apenas botando a raiva para fora. No entanto, isso continua uma tendência de comentários enfraquecendo os episódios recentes. ‘The Well’ e ‘Go Getters’ também vêm nos dez episódios inferiores, com 7,5 e 7,4 pontos, respectivamente.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE