Terceira temporada de DEMOLIDOR aparentemente confirmada para este ano

Os Defensores” estreou na Netflix em 2017 com críticas mistas, mas parece que 2018 será o maior ano da Marvel no serviço de streaming online. Já tivemos a segunda temporada de “Jessica Jones”  e “Luke Cage“, enquanto a segunda temporada de “Punho de Ferro” foi confirmada para setembro. No entanto, agora parece que o ‘Homem Sem Medo’ se juntará a eles neste semestre.

Embora tenha sido amplamente aceito que o Demolidor não voltaria até 2019, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, aparentemente confirmou no final do vídeo de ganhos do segundo trimestre da empresa que será lançado este ano.

“No curto prazo, temos novas temporadas chegando! No segundo semestre deste ano, de ‘Orange is the New Black’, ‘Ozark’, ‘Punho de Ferro’, ‘Demolidor’, ‘Narcos’, o final de ‘House of Cards’ […]”, ele confirmou. Embora isso possa ter sido um lapso de linguagem ou mesmo uma referência ao fato de que eles estão simplesmente trabalhando nisso, muitos acreditam que o Demolidor estará conosco em 2018.

Sabemos que o Punho de Ferro está recebendo uma contagem de episódios reduzida, com dez em vez de treze, então é possível que ele seja lançado em novembro ou dezembro. Não se preocupe muito com 2019, já que estaremos recebendo a segunda temporada de “O Justiceiro” e provavelmente outro lote de episódios de Jessica Jones também.

Você acha que veremos Matt Murdock de volta na Netflix este ano? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários!

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE