Stranger Things- S01E08

O último episódio provocou em quem assistia inicialmente euforia, como na cena de um beijo (quase desacreditado), entretanto após alguns fatos houve uma reviravolta na história de certos que personagens, deixando as pessoas chocadas, uma vez que tudo parecia tomar um caminho para o amor entre alguns e de repente restou apenas saudades, dúvidas e esperança de haver um retorno.

O episódio começa com Joyce presa a uma cadeira em um local idêntico a uma sala de interrogatório, então o doutor aparece para interroga-la, tentando engana-la com seu discurso de homem bonzinho, porém ela é esperta e não se deixa enganar.

Ao mesmo tempo, Hopper também está sendo interrogado em outro ambiente, mas com mais brutalidade, o qual tem a ideia de propor um acordo ao doutor Brenner, de maneira que ele e Joyce fossem liberados para ir até o portal atrás de Will, e que Dustin, Mike e Lucas ficassem bem, em troca Hopper prometeu entregar onde Eleven estava escondida e não divulgar para ninguém sobre o que ocorria no Departamento.

O doutor imaginando que Hopper e Joyce iriam morrer quando entrassem no mundo invertido aceitou o acordo, liberou os dois para irem até o portal tentar resgatar Will e mobilizou um pequeno exercito para buscar El na escola onde a mesma estava escondida com os meninos.

Dustin, Mike, Lucas e EL permanecem escondidos na escola obedecendo à orientação que receberam anteriormente, sendo que eles deveriam estar acompanhados, porém ficaram sozinhos. Isso porque, Nancy e Jonathan que deveriam estar cuidando deles resolveram tentar novamente matar o mostro, além de testar a teoria de que o monstro fosse atraído por sangue.

Então, o pessoal do Departamento chega ao local onde eles estão escondidos e El ataca-os, com o objetivo de conseguir fugir com os amigos, entretanto dessa vez eles são muitos e ela acaba desmaiando, assim eles são pegos. Sendo que, o sangue das pessoas do Departamento mortas por Eleven atrai o monstro para a escola, causando ainda mais mortes. No meio dessa confusão os meninos carregando ela conseguem correr, porém não para muito longe.

É nesse momento que se desenrola uma das cenas mais tristes de toda a temporada, pois Eleven mesmo muito debilitada para proteger a todos luta diretamente com o monstro, o que trará consequências ainda não totalmente conhecidas.

Após isso, Joyce e Hopper que haviam passado todo esse tempo no mundo invertido conseguem achar Will, porém o mesmo está muito fraco e quase morto, porém para alegria geral eles conseguem traze-lo de volta a vida.

Na cena seguinte, Will acorda em um hospital com Joyce e Jonathan ao seu lado, além de todos os outros do lado de fora esperando por notícias do menino, as quais felizmente são boas.

Há uma passagem de tempo de um 1 mês e já é natal em Hawkins, os meninos estão na casa de Mike jogando juntos, assim como na primeira cena da temporada, só que dessa vez na hora de ir embora para a ceia Jonathan vai buscar o irmão de carro.

O episódio termina com uma cena na qual Will aparece indo ao banheiro e cospe algo que parece um pedaço do mostro, para em seguida as luzes piscarem e o menino por alguns segundos se ver dentro do mundo invertido novamente.

Camilla

Brasileira. 16 anos . Geminiana . Estudante. Adora assistir séries e ler livros.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE