Stranger Things – S01E02

O episódio inicia com Dustin, Mike e Lucas tentando conversar com Eleven e compreender o porquê a menina estava na floresta, entretanto ela apenas responde de forma monossílaba.  Assim, os meninos começam a debater entre si sobre o que fazer a respeito de Eleven e se ela é louca, por exemplo.

Pode-se perceber nas cenas com Eleven que ela claramente não está habituada a viver entre pessoas comuns ou ter uma vida comum para uma criança da época. Além disso, ela revela saber sobre Will e os meninos pressionam para que ela explique o que sabe, prometendo não contar a nenhum adulto sobre ela.

Nesse segundo episódio, algo que também fica muito claro ser importante para a história e recebe bastante atenção é o policial Jim Hopper (David Harbour) e seu passado nebuloso com uma filha morta. É possível ligar a filha dele a Eleven? Sim.  Será que ela é a filha morta de Hopper?  Só assistindo mais episódios para descobrir.

O episódio segue com todos ocupados procurando Will ou Eleven ou ser estranho, exceto a irmã de Mike, Nacy Wheeler (Natalia Dyer), a qual apesar de ser uma boa menina resolveu ir a uma festinha durante a noite na casa de um ficante, Steve Harrington (Joe Keery). Como já era de se esperar algo ruim ia acontecer na festa, pois a casa ficava bem perto da floresta e consequentemente do Departamento de Energia dos EUA. E, adivinha? Uma das meninas presentes na festa, chamada Barb, a qual estava sozinha na piscina, foi raptada pelo ser estranho ainda não identificado.

Enquanto isso, Joyce Byers está sozinha em casa esperando receber outro telefonema, parecido com o que ela recebeu no episódio anterior, no qual apesar de não ter ouvido nada apenas a respiração de uma pessoa e algo, ela jura que a respiração era de Will. Novamente, o telefone toca e ela inicialmente não ouve nada, mas depois de uns segundos ela consegue ouvir a voz de Will. Após isso o telefone queima, as luzes da casa começam a piscas, o radio liga sozinho e ela vê algo se projetando para fora da parede, então amedrontada ela corre para o carro.

O interessante é que o irmão de Will, Jonathan Byera (Charlie Heaton) estava na floresta procurando e tirando fotos do ambiente, quando ouviu baralhos da festa e resolveu tirar fotos desta. Sendo que, exatamente no momento que a menina foi pega o filme de sua maquina acabou, de modo que ele se distraiu e não conseguiu ver ou registrar o ocorrido.

Camilla

Brasileira. 16 anos . Geminiana . Estudante. Adora assistir séries e ler livros.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE