Rick fica frente a frente com Ezekiel na promo da Midseason | The Walking Dead

Depois de um lote de fotos promocionais e da sinopse oficial para a estreia da midseason de The Walking Dead, a AMC lançou um novo teaser para “Rock in the Road”.

Nele, vemos os Alexandrinos se encontrando com os habitantes do Reino. Rick tenta convencer Ezequiel a juntar-se a eles para sua luta contra Negan e os Salvadores. O Rei parece um pouco hesitante aqui, mas algo me diz que ele estará no conselho até o final do episódio.

O grupo de Rick irá descobrir mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Mesmo que todos tenham o mesmo objetivo – derrotar Negan -, isso não será fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisarão dos números do Reino e Hilltop, mas, assim como Rick já sentia, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los será necessário mais do que um discurso. Até onde Rick e o grupo terão que ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Conheceremos novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o resto do grupo sendo testados de formas nunca vistas antes. Nós veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o mesmo objetivo de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai prepará-los para a guerra total com Negan e seu exército.

The Walking Dead tem o seu retorno previsto para dia 12 de fevereiro.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE