Primeira imagem de LUKE CAGE T2 mostra Misty Knight com o Braço Biônico

A personagem de Simone Missick recebe um primeiro olhar depois do acidente em Os Defensores!

Desde que Luke Cage nos apresentou a Misty Knight, os fãs ficaram se perguntando quando a heroína conseguiria seu braço biônico e se tornaria a filha do dragão, todos nós conhecemos e amamos nos quadrinhos.

Bem, enquanto ela ainda não começou a se juntar com Colleen Wing, nosso primeiro olhar oficial na segunda temporada de Luke Cage apresenta Misty balançando seu novo braço biônico depois de ser cortado por um membro do Tentáculo em Os Defensores. Colleen prometeu que os médicos – do hospital do Danny Rand – possuíam acesso a alguma tecnologia incrível e eles claramente entregavam com base no que vemos aqui.

Além disso, esta imagem não revela muito sobre o que está por vir na segunda temporada do show, mas sabemos que está programado para atingir a Netflix em algum momento do próximo ano. É uma impressão legal para a ex-detetive (é improvável que ela ainda seja parte da força policial) e será interessante ver o que espera por ela e Luke na série. O que vocês acham desta imagem? Compartilhe seus pensamentos no lugar habitual.

Daniel Wu como Sunny – Into the Badlands _ Temporada 2, Episódio 3 – Créditos: Antony Platt/AMC

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE