Outcast S01E08

Analisamos o sétimo episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: O que Se Esconde Dentro

Data de Lançamento: 31 de julho de 2016 (Brasil, Fox)

Sidney fornece a Kyle mais informação sobre porque as possessões parecem segui-lo. Kyle luta para cuidar de sua filha, Amber.

Sidney começa sendo o “diabo” na série, mas ficou algo confuso. Pois simplesmente, Kyle (Patrick Fugit) poderia ter acabado com essa história toda na prisão. Enfim. Kyle tem mais um problema, a sua ex-esposa simplesmente desaparece depois de ter relações sexuais com ele. Algo que acaba afetando diretamente Barnes e como ficará sua filha, Amber?

Reverendo Anderson (Philip Glenister) continua apontando Sidney como anti-cristo, algo que ele tem toda razão e a desconfiança dos fiéis continuam. Proporção tão grande que Anderson perde seu posto de autoridade máxima religiosa na cidade. E o xerife Giles (Reg E. Cathey) consegue descobrir o motivo do seu melhor amigo ficar estranho. A sua esposa está completamente possuída, faz parte de um ‘deles’.

Mark (David Denman) e Megan (Wrenn Schmidt) se resolvem superficialmente com seus problemas do passado.

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o sétimo episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E08

Análises dos outros episódios.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE