Outcast S01E06

Analisamos o sexto episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: Da Escuridão, Observa

Data de Lançamento: 17 de junho de 2016 (Brasil, Fox)

Anderson tenta fazer um exorcismo por sua conta, o que estraga a sua relação com a viúva local Patrícia. Kyle tenta encaixar-se numa vida normal na cidade de Rome, mas um ataque o faz lembrar que ele nunca será capaz de esquecer o perigo.

Depois do hiato de uma semana na série, Outcast volta com tudo! Morte e situações mais desesperadoras para nossos personagens. A sinopse desta vez relevou tudo, Kyle (Patrick Fugit) consegue um emprego para tentar ter sua vida normal de volta, porém seu estado impede isto. Enquanto Reverendo Anderson (Philip Glenister) tenta sozinho fazer um exorcismo, mas não muito bem sucedido, pois sua fé é mais uma vez testada, fazendo com que não pense em modo espiritual e sim, carnal. Sua relação com Kyle e a Patrícia andam meio estreitas. Megan (Wrenn Schmidt) irá acarretar o problema de Mark (David Denman) sobre a agressão do rapaz dos pneus (o estuprador dela quando criança).

O episódio foi marcante pela morte daquela senhora possuída e um aviso tenebroso de Sidney para o Anderson. A arte visual também foi bastante presente e mistérios ainda continuam a assombrar as nossas cabeças. Fomos apresentados também a uma nova personagem, que tem um dedo no meio no caso do trailer queimado.

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o sexto episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E06

Análises dos outros episódios.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE