Outcast S01E05

Analisamos o quinto episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: A Estrada à Nossa Frente

Data de Lançamento: 03 de junho de 2016 (Brasil, Fox)

Anderson analisa seus casos antigos de exorcismo e começa a questionar a eficácia de seus métodos. Kyle se preocupa com a segurança de sua família e decide investir numa visita a sua ex-mulher e filha.

Os dias do Reverendo Anderson (Philip Glenister) não andam muito bem. Ultimamente, ele vem sendo contestado por sua fé, não só pelo seus antigos “clientes”, como também pelo Kyle (Patrick Fugit). Tudo começou com a procura incessante de Kyle em saber sobre sua ex-mulher e filha. O dom de Kyle é algo sobrenatural, onde ao tocar em um demônio, ele se manifesta. Anderson então, começara a ir em seus casos antigos para saber das consequências e o estado de cada “cliente”. Kyle por seu jeito ‘cabeça-dura’ vai na casa de sua família e não consegue ter uma conversa tão amistosa, pois sua filha não tem o mesmo afeto pela mão como tem com Kyle. O Chief Giles (Reg E. Cathey) ainda continua com o caso do seu melhor amigo.

O problema desta vez foi que quando ambos foram saber das notícias, encontraram um pai sem sua filha, antes disso já tinha feito o exorcismo. Todavia não deu muito certo (o real motivo para Kyle duvidar da fé de Anderson). Ao expulsar o demônio da menina, que estava nas ruas perdida, ela se encontrara em estado vegetativo ao ter um confronto com o sr. Barnes.

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o segundo episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E05

Análises dos outros episódios.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE