Outcast S01E04

Analisamos o quarto episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: A Fúria Cega

Data de Lançamento: 26 de junho de 2016 (Brasil), no canal FOX

O Reverendo Anderson descobre algo chocante sobre alguém próximo dele; Megan esconde um segredo.

Com a morte do último Grant, abrimos o episódio. Uma cena triste e conhecemos alguém que mais tarde será bem importante para a série, Sidney, um rapaz bem suspeito e que no episódio anterior deu marcas de ser um deles (demônios). Ele obteve uma aparição rápida como no outro episódio. O foco foi todo sobre a família Holter, um suspense maior na série até agora, onde o casamento anda bambeado e um antigo conhecido volta a cidade como vendedor de pneus, mas conhecido também como o abusador da Megan (Wrenn Schmidt). Com certeza iria ter consequências gravíssimas, e veremos no próximo episódio. O Chef Giles (Reg E. Cathey) pegou o caso da cabana e aparenta ser um dos seus amigos, o dono do crime. Não podemos esquecer do Reverendo Anderson (Philip Glenister), que contou com uma surpresa fora do normal, onde sua melhor ovelha é um deles também.

Um episódio muito bem construído, alternando as cenas no momento exato, dando ar de mais suspense. Pode se afirmar, que é um dos melhores episódios e ainda, algumas coisas não foram esclarecidas, então, iremos continuar nossa saga. A família Holter terá certos problemas a partir deste episódio.

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o segundo episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E04

Análises dos outros episódios.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE