Outcast S01E02

Analisamos o segundo episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: (Eu Lembro) De Quando Ela me Amava

Data de Lançamento: 13 de junho de 2016 (Brasil)

Logo após aos acontecimentos do primeiro episódio e ainda pelo questionamento sobre sua mãe, o que realmente ocorreu com ela, Kyle Barnes (Patrick Fugit) procura recomeçar sua vida e tentar resgatá-la de volta. Ele vive se questionando o porquê do exorcismo de Joshua Austin (Gabriel Bateman) foi de um jeito e com sua mãe outro. Enquanto isso, o Reverendo Anderson (Philip Glenister) percebe que “sua” cidade está perdendo a fé e busca-se novos “recrutadores” para tal feitos. O lado afetivo de Kyle com a sua irmã, ex-esposa e filha aumenta timidamente; auxílio da festa de aniversário de sua filha.

O episódio é completamente profundo. A situação de Kyle Barnes não é fácil, o seu amor por sua mãe é muito grande, mesmo com as barreiras que tiveram nos últimos anos com a posse sobre ela. Os policiais da cidade saem em uma varredura na floresta e encontra guaxinins mortos “apontados” numa direção, algo que ainda iremos descobrir. E como a cidade é pequena, algo mais sombrio irá chegar o quanto antes. Já vimos que, Kyle tem um dom e precisará usar!

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. A série foi renovada e contará com quatro episódios até o momento. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o segundo episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E02

Análises dos outros episódios.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE