Outcast S01E01

Analisamos o primeiro episódio de Outcast e valeu muito a pena. Suspense, Horror e gostinho de quero mais!

Nome do episódio: A Darkness Surrounds Him

Data de lançamento: 03 de junho

NOTA: Vale lembrar que eu não li nenhum trecho da HQ, venho completamente virgem no assunto e irei passo a passo com vocês nessa longa jornada, espero muito a compreensão e colaboração de todos. Qualquer erro da minha parte, peço que alertem-me nos comentários!

Não vou entrar em muitos detalhes, até porque, para muitos a série é totalmente nova, e é verdade! Quem acompanha as HQs têm a noção e a pegada da série, como será daqui por diante. Aqui o modo de detalhar vai ser completamente diferente dos outros reviews que estou fazendo no site. Enfim, vamos direto ao assunto.

Somos apresentados primeiramente a uma criança, Joshua Austin (interpretado por Gabriel Bateman), perturbada logo no início. Chega até ser bizarro, mas demonstra um grau de horror bem elevado. Um Reverendo que é totalmente contraditório. Pastor/Reverendo é aquele que distribui a palavra e segue os dotes da igreja católica/evangélica. Obviamente irá passar e demonstrar algo correto, porém não. Como eu disse, contraditório. No início dá uma certa dúvida e uma estranheza de como será a série a partir daquilo. Kyle Barnes, nosso protagonista, aparece e quebra todas as expectativas. Um ótimo ator, Patrick Fugit arrasou! A versão dublada dá um desconforto imenso no início e ainda considero horrível, entretanto dá pra levar ao longo da série… O episódio conseguiu demonstrar clareza e objetividade, pegada séria e honrosa. O relacionamento de Kyle com sua irmã e a família da mesma. Como o povo da pequena cidade o vê. Muitas coisas assombram a cabeça de Kyle desde pequeno e história é o que não falta…

Venho a dizer também que estou completamente ansioso para assistir o segundo episódio. A todo momento você fica com vontade de saber quem é Kyle Barnes e o que ele fez com a sua mãe e ex-esposa, como ele tem esse “dom” mesmo não tendo fé em Deus. As cenas de exorcismo são boas, normais até. Há mentiras, obvio. É fantasia. Todavia há realidades também! Só o FX meio fraco, poderiam ter melhorado.

Aconselho a ver o episódio, clicando aqui, e Outcast já entrou na nossa programação! Não perca nenhum review, hein! A série foi renovada e terá por enquanto quatro episódios confirmados.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE