Netflix’s Luke Cage – Base Cebola

Luke Cage HQA cidade de Nova Iorque terá um novo defensor! Luke Cage, conhecido também como Poderoso, chega com tudo no universo Marvel pela streaming Netflix.

Antes de começarmos a falar sobre as últimas notícias, tenho a proposta por esse post dizer mais sobre o personagem. Nem todos o conhece, então vamos dar algumas explicações e deixá-lo o mais dentro possível. Os pontos principais e os conhecimentos gerais. Então vamos lá!

Carl Lucas nasceu nas ruas de Harlem, em Nova Iorque, ex-membro de uma gangue e acabou sendo preso por um crime que não havia cometido. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro, nisso tudo, acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro.

Cage foi um dos primeiros super-heróis afro-americanos a estrelar uma revista em quadrinhos. A sua primeira aparição nas “telonas” foi na série, também do Netflix, Jessica Jones e culminará em Cage fazendo parte dos Defensores.

Mike Colter interpretará o Luke Cage, como fez em ‘Jones’, Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley como Rafael Scarfe, Mahershala Ali como Cottonmouth, Theo Rossi como Shades, Alfre Woodard como Mariah Dillard, e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Já sabendo da história do personagem e o elenco, vamos as notícias. Nessas últimas semanas estamos recebendo bombardeamentos de fotos do set, e foi revelado o trailer oficial. O que deixou todos alvoraçados. Confira agora:

Como pôde ver, está em inglês, entretanto existe a opção de colocar legenda para português-brasileiro ou Portugal. Caso você não saiba a língua inglesa.

Luke Cage

O cenário está altamente afro-americano, o que esperávamos, e bastante da essência dos negros nova-iorquinos. O que acabou agradando bastante. Tenho certas dúvidas sobre os efeitos, senti-me um pouco incomodado e espero que o resultado final venha agradar a todos. A nossa enfermeira particular, Claire, irá voltar e mostra Cage salvando-a de um acidente iminente. O mais surpreendente será contado como ele foi criado pela experiência e saindo com aquele fan-service maravilhoso.

Claro que ao longo do tempo, algumas coisas são acertadas e adaptadas para o nosso cotidiano.

E você, o que achou do trailer? Diga-nos comentários!

A parte final, é que sempre manteremos você atualizado sobre tudo o que acontece no mundo Marvel. Confira agora as fotos nos sets do que irá por vir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Netflix’s Luke Cage estreará dia 30 de setembro de 2016. Não perca!

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE