Miss Marte chega a National City em sinopse de SUPERGIRL T2

A CW divulgou a primeira sinopse para o quarto episódio da segunda temporada de Supergirl, e nela, podemos aprender mais sobre o que está por vir na série, após a estreia que quebrou recordes de audiência no início desta semana em seu novo lar. Há muita coisa acontecendo neste capítulo como a Menina de Aço levando Mon-El sob suas asas e mais tarde encontrando-se em uma luta alienígena ao lado do herói favorito dos fãs, o Caçador de Marte.

É o que aparentemente leva a eles receberem M’Gann, uma personagem mais conhecida pelos fãs de quadrinhos como Miss Marte. Seu papel em Supergirl promete dar Hank algo novo para fazer.

Quando Kara (Melissa Benoist) e Alex (Chyler Leigh) investigam o assassinato de um estrangeiro não registrado, a trilha leva a um clube da luta estrangeiro executado por Roulette (ator convidado Dichen Lachman), o ringmaster que comanda estrangeiros para lutar em um combate mortal para o entretenimento dos humanos ricos. Ao tentar parar a luta, Supergirl e Caçador de Marte encontrar-se contra um adversário surpreendente. Enquanto isso, Hank (David Harewood) está feliz por ter encontrado outra marciana e tenta conhecer M’Gann (ator convidado Sharon Leal) melhor. Supergirl leva Mon-El (Chris Wood) sob sua asa e começa a treiná-lo. James Marshall dirigiu o episódio escrito por Paula Yoo & Eric Carrasco.

supergirl-sharon-leal-miss-martian

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE