MasterChef BR S03E22

Seja bem-vindo ao vigésimo segundo episódio do MasterChef Brasil, com muito mais pimenta, pressão e calor na competição! RETA FINAL! Os participantes não conseguiram segurar as lágrimas após receberem cartas enviadas por seus parentes. Porém, eles tiveram que se recompor rapidamente para reinterpretar receitas clássicas de suas próprias famílias.

Como vocês sabem, o MasterChef não é de colocar provas fáceis, então, os participantes teriam que escolher um envelope (há cheiro de cada prato) onde há as receitas de cada um. Ou seja, seria por sorte. O Léo conseguiu pegar a releitura da sua própria família. Bruna pegou o da Luriana, vice-versa e Fábio da Raquel, vice-versa. Ao longo da prova, várias problemas apareceram, panela de pressão queimando a comida, erros, e alguns conselhos dos chefs ajudaram-nos. A primeira foi a Luriana a ser testada, conseguiu um bom feedback, Bruna também, Raquel foi abaixo do esperado e não agradou 100% os chefs; Fábio idem e o Leonardo não conseguiu representar a sua família e foi o pior prato.

Antes de começar a prova de eliminação, Léo foi penalizado e não irá participar dessa mini-prova. A mesma dará uma vaga no mezanino e teve 30 minutos, rápido, onde Fábio, Luriana e Raquel fizeram risoto. Raquel por sua performance incrível, se destacou e ganhou a vaga.

Na prova de eliminação, um desafio que deixou os candidatos tensos. Eles tiveram que cozinhar Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCS). A própria chef Paola Carosella deu uma aula para os participantes restantes e o Fábio ficou maravilhado com as plantas, acabou se empolgando e pegando várias. Mais problemas de todas as partes e a pressão muito maior. Lembrando que, Leonardo voltou para participar. A prova em si estava muito difícil, alimentos que os candidatos não conheciam e teriam que desenrolar-se. Na hora de provas, ficou uma dúvida imensa no ar. Os três não tiveram destaques significantes, Leonardo até conseguiu pegá-lo. Porém, Luriana e Fábio ficaram na berlinda. Infelizmente, o eliminado da noite foi Fábio.

O rapaz do Frango Perfeito não conseguiu aproveitar prova da delicadeza e deixa o MasterChef Brasil em grande estilo! Parabéns, Fábio!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curtiu o vigésimo segundo episódio? Deixe seu comentário abaixo e se vemos no próximo; restando apenas 4 participantes!

Análises dos episódios da terceira temporada de MasterChef BR: Clique Aqui

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE