MasterChef BR S03E21

Seja bem-vindo ao vigésimo primeiro episódio do MasterChef Brasil, com muito mais pimenta, pressão e calor na competição! RETA FINAL!

Os nossos participantes precisavam preparar um jantar romântico para sete casais convidados, entre eles a modelo Ellen Jabour e seu namorado Jonathan Correa, no caso, foram feitas em equipes e essa foi a última prova em grupo. Fábio e Raquel foram os melhores das últimas provas (episódio 20), então escolheriam seus membros, porém, os capitães foram trocados de seus times. Eles deveriam preparar um prato totalmente afrodisíaco, romântico, suave e um desses casais eram vegetarianos. Prato principal e sobremesa.

Equipe Azul: Raquel (C), Lee e Leonardo;

Equipe Vermelha: Fábio (C), Bruna, Luriana.

Meia hora de prova e o Fábio começa a ter problemas, não sabe-se o que vai dar ao certo e a troca de equipe pesou bastante para ele. Outro fator foi a discussão que ele teve com chef Fogaça; momento de tensão e a Bruna tenta apaziguar a situação, pois Fábio começa a ficar perdido. Todavia o time vermelho não está fraco. A equipe azul parece estar mais estruturada. O prateamento do time vermelho foi desastroso, enquanto do azul foi bom. Equipe Vermelha: Cordeiro / Equipe Azul: Lagosta. Claro, sofreu alteração para o prato dos vegetarianos. A sobremesa foi; Vermelha: Creme / Azul: Torta. Novamente a equipe azul se destacou pela beleza do prato.

Um fato engraçado foi que o Lee pegou um potinho com água e sem querer o Leo lavou a mão, em seguida o Lee voltou para beber. Enfim, chegamos a votação dos casais, todos com algo simbólico. A equipe vencedora foi a vermelha, sim, acredite se quiser. E pra melhorar, eles ganharam por decisão unânime. TODOS votaram neles!

Conceito, não ganha prova! – Paola Carosella

Na prova eliminatória, o desafio da equipe azul (Raquel, Lee e Leonardo) foi fazer um sorvete de forma totalmente artesanal.  Lee fez sorvete de morango, Raquel de manga, Leonardo fez baunilha. Lee começa mostrando sua alquimia para os participantes, chefs e telespectadores. As coisas começam a ficar apertadas. Raquel se mostra confiante e diz sobre sua importância até aqui. Leo acaba queimando um ingrediente do seu prato. Aparentemente, a “amizade” de Lee e chef Paola não vão bem… Fim de prova!

Primeiro a ser provado, Leonardo: PERFEITO! Até nos emocionou. ~Pausa~ Pois Raquel teve problemas ao retirar o sorvete dela, resumo: trabalhou bem, Fogaça esperava mais. Lee: ameno… Como eu disse da amizade, Lee e Paola… Sem dúvidas o Leo foi o melhor, então Mezanino para ele! Como foi dito, doce e azedo, o eliminado da noite foi o nosso querido Lee!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curtiu o vigésimo primeiro episódio? Deixe seu comentário abaixo e se vemos no próximo; restando apenas 5 participantes!

Análises dos episódios da terceira temporada de MasterChef BR: Clique Aqui

Saiba como ganhar créditos na PlayStore, League of Legends e Steam: Clique Aqui

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE