MasterChef BR S03E18

Seja bem-vindo ao décimo oitavo episódio do MasterChef Brasil, com muito mais pimenta, pressão e calor na competição!

Seja bem-vindo ao novo formato do MasterChef Brasil, agora, todas às terças e quartas! Começamos com uma palavra em mente: proximidade. Bruna, como foi a melhor da etapa passada escolhida pela chef Helena Rizzo, terá o poder de escolher os trios e o líder de cada. Ficaram então formados do seguinte modo: Fábio (C), Lee e Raquel; Pedro (C), Aluísio e Fernando; Bruna (C), Luriana e Paula. A prova consistia em fazer tortas de sabores diferentes dados aos trios. Cada trio recebia três sabores. Precisaria ser o sabor principal, ou não, de todo modo deveria estar presente na torta!

E não deu outra, claramente a equipe mais forte venceu, preciso dizer? Fábio, Lee e Raquel se sobressaíram e ganharam o mezanino. Mas não foi tão fácil assim, os chefs ainda tiveram um pouco de dúvida entre o trio da Bruna. Descartando completamente o trio dos meninos.

A prova de eliminação foi bastante complicada, nossos participantes teriam que fazer réplica de três pratos sobre camarão; de cada chef, Fogaça, Paola e Jacquin. Não foi muito difícil perceber o desiquilíbrio e ver que Pedro, rei das provas de eliminação, e Aluísio foram os piores. Estava na cara! Paola Carosella sentiu até um gosto ruim, fatal para o prato do Pedro. Fora do ponto, ruim e sem “vontade”, Pedro acabou deixando o MasterChef Brasil nesta noite de quarta. Devemos destacar a Bruna, que mais uma vez se sobressaiu e foi a melhor da prova!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curtiu o episódio décimo oitavo? Deixe seu comentário abaixo e se vemos no próximo: Lembrando que será toda terça e quarta!

Análises dos episódios da terceira temporada de MasterChef BR: Clique Aqui

Saiba como ganhar créditos na PlayStore, League of Legends e Steam: Clique Aqui

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE