Marvel revelou oficialmente os novos membros de Netflix’s JUSTICEIRO

Algumas fotos foram reveladas ontem do set de gravações, em Brooklyn, do Justiceiro que revelaram Michael Nathanson fazendo parte do spinoff da Netflix’s Demolidor. E agora a Marvel anunciou oficialmente qual personagem ele irá interpretar na nova série, juntamente com quatro novas adições no elenco principal.

Daniel Webber (“11.22.63”) foi escalado como Lewis Walcott, um jovem veterano que teve um difícil tempo de re-assimilação na sociedade civil.

Jason R. Moore (“A Lonely Place for Dying”) como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo.

Paul Schulze (“Nurse Jackie”) interpretará Rawlins, um membro de alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão cruzam com Frank Castle.

Jaime Ray Newman (“Bates Motel”) interpreta Sarah Lieberman, esposa de Micro (interpretado por Ebon Moss-Bachrach) cujo casamento fez sua vida muito mais complicada.
Michael Nathanson (“The Knick,” “Wolf of Wall Street”) foi escalado como Sam Stein, um agente Homeland que é desafiado por sua parceria com Dinah (Amber Rose Revah).

Os gostos de Curtis Hoyle e Rawlins (presumivelmente o vilão William Rawlins) deve ser familiar para os fãs dos quadrinhos do Justiceiro, enquanto Lieberman, Walcott e Stein parecem ser novos personagens criados apenas para o show – embora há sempre a chance de que eles poderiam transformar-se em variações dos quadrinhos.

O Justiceiro entrará na grade da Netflix em 2017.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE