Mais detalhes dos meninos vestidos de Caça-Fantasmas em STRANGER THINGS

Já estivemos informados de alguns detalhes bastante vagos para a segunda temporada de Stranger Things, mas em uma nova entrevista para o EW, o co-criador da série Matt Duffer fala um pouco mais do que podemos esperar da nova temporada.

Retornamos a Hawkins no Halloween, quase um ano inteiro após os eventos fantásticos da primeira temporada, e o pobre Will Byers ainda está lidando com os efeitos secundários do seu tempo gasto no Mundo Invertido. “Ele parece estar vendo imagens do Mundo Invertido – a questão é se elas são reais ou não”, explica Duffer. “Então parece que ele está tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático.”

Enquanto isso, o xerife Hopper está concentrado em manter uma tampa em tudo o que aconteceu, mas a situação é ainda mais complicada com a chegada de uma nova dupla de irmãos: Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Ao decorrer das coisas, o primeiro vai ser um cliente muito desagradável e está sendo configurado como novo vilão humano da história.

A Eleven também é mencionada, mas vamos ter que esperar um pouco mais para descobrir como a heroína eggo-loving é reintroduzida. Enquanto isso, confira uma nova imagem da quadrilha abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE