Justiça Jovem terá sua Terceira Temporada!

Os fãs de Justiça Jovem passaram anos fazendo campanhas para trazer de volta a série criticamente aclamada, mas apesar de ter 25 milhões de telespectadores ao longo de duas temporadas, quando era exibido na Cartoon Network e uma fanbase dedicada que permanece comprometida, uma terceira temporada parecia quase impossível. Bem, pense novamente! A Warner Bros. Animation anunciou oficialmente que a produção da Justiça Jovem começou de novo, embora atualmente não haja nenhuma palavra sobre quando ou onde ela acabará sendo exibida.

Aparentemente, a terceira temporada vai entregar, “novas flexões, voltas e perigosas novas ameaças para a equipe, mas o mais importante, a oportunidade para os fãs, finalmente, continuar as aventuras de alguns de seus favoritos Super Heróis”. Louvado por seu estilo de animação e narrativa de longa duração, Justiça Jovem girou em torno de Asa Noturna, Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Marte e uma série de outros que se propuseram a provar aos mentores da Liga da Justiça que eles tinham o que é preciso para serem heróis.

O comunicado de imprensa também confirmou que os produtores Brandon Vietti (Batman contra o Capuz Vermelho, A Morte do Superman) e Greg Weisman (Star Wars Rebeldes, Gárgulas) estarão retornando à série.

Parece que o sucesso do programa na Netflix tem desempenhado um papel importante nesta terceira temporada tornando-se uma realidade, embora não esteja claro se é ou não onde a Justiça Jovem estará indo.

youngjustice3

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE