HBO apresenta as primeiras imagens do elenco da minissérie policial ‘Entre Homens’

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em quatro episódios, produção mostra o submundo do crime de Buenos Aires.

O público já pode ter uma prévia da nova minissérie original da HBO, ENTRE HOMENS. O canal acaba de divulgar as primeiras imagens dos protagonistas dessa produção original argentina. Baseada no romance escrito por Germán Maggiori, a minissérie de quatro episódios começa a ser filmada esta semana em Buenos Aires, sob direção de Pablo Fendrik. No elenco principal estão Gabriel “El Puma” Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonessi e Claudio Rissi.

Gabriel “El Puma” Goity:  Sargento Garmendia

Nicolás Furtado: Mosca

Diego Velázquez: Inspetor Almada

Diego Cremonesi: Zurdo  

Claudio Rissi: Tucumano Cortez

ENTRE HOMENS se passa na Zona Sul da área metropolitana de Buenos Aires no ano de 1996, época de ouro das grandes gangues de ladrões. Esse é o período mais sombrio da história da polícia, comandado por delegados milionários que dividem os negócios ilegais da Grande Buenos Aires.

Uma fita VHS com o registro de uma orgia envolvendo um senador é o mote da história, que acompanha as tentativas do político em recuperar o material e as consequências que isso trará. A trama mostra também os dois lados da divisão social de Buenos Aires marcada pela “civilização” da cidade e pela “barbárie” do outro lado da ponte.

A série policial noir contará ainda com as participações especiais de Norman Briski, Luis Machin, Cesar Troncoso, Peto Menahem, Guillermo Arengo, Pompeyo Audibert, Rolly Serrano, Alan Daicz, Braian Ross e Lautaro Bettoni.

ENTRE HOMENS tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora Pol-Ka.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR