Finn Jones diz que apoia uma série de Luke Cage e Punho de Ferro

“Acho que Heróis de Aluguel seria uma ótima série de TV”, diz o ator.

Durante a Comic-Con de San Diego, os atores de Os Defensores falaram sobre a estreia da série que reúne os heróis urbanos da Marvel na Netflix, e uma das coisas mais aguardadas pelos fãs é o encontro entre Luke Cage e Punho de Ferro, melhores amigos nos quadrinhos e sócios no grupo Heróis de Aluguel que eles formam juntos (e que já virou HQ solo ao longo dos anos).

Ao CBR,o ator Finn Jones, o Punho de Ferro, comentou que apoiaria uma série ao lado de Luke Cage. “Acho que Heroes for Hire acabaria sendo uma ótima série de TV, porque daria para aprofundar essa relação, com alguém como Danny Rand, que vem de um contexto de privilégio social, ao lado de alguém como Luke. Pense nos temas e nas histórias que você poderia abordar com uma série como essa!”, diz. “Mas isso está longe de acontecer. É só especulação.”

O ator diz que a aproximação dos dois em Os Defensores é feita aos poucos. “É uma coisa icônica e não tentamos empurrar logo de cara. Mas acho que fizemos algo bem fiel à relação dos dois. O primeiro encontro dos dois vai surpreender as pessoas, acho, porque todo mundo sabe que os dois são melhores amigos, e quando eles se encontram rola um conflito.”

Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

A data de estreia da série para 18 de agosto.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE