Finn Jones comentou sobre a evolução de Danny Rand em OS DEFENSORES

A estrela de Punho de Ferro no mundo televisivo da Marvel, Finn Jones comentou sobre uma possível evolução de seu personagem nas séries!

Durante o painel de Os Defensores na Comicpalooza 2017, Finn Jones estrela de Punho de Ferro comentou sobre a evolução de seu personagem Danny Rand durante a primeira temporada da sua série solo e em Os Defensores. Será possível Danny dar seus primeiros passos para se tornar o Punho de Ferro da Marvel Comics que os fãs estão acostumados a ler?

Jones disse: “A coisa [com] Danny é que estamos tendo um garoto comum com um monte de problemas e tentando primeiro ferrar aqueles de fora antes de chegar ao Danny como Punho de Ferro. E o que vamos [ver] em Defensores é Danny chegando a um acordo de como ser um super-herói. Quando ele começa nos Defensores, nem sabe o que é ser um super-herói, então ele conhece esses caras e fica tipo Caramba! Que maneiro!, e por último você verá um Danny muito mais maduro e chegando a responsabilidade.”

É provavelmente seguro dizer que os fãs da Marvel em todo o mundo estão ansiosos para ver muito mais um Danny Rand maduro, embora um certo nível de imaturidade faz sentido como ele é provavelmente o membro mais novo da equipe.

Os Defensores estarão na programação da Netflix em 18 de agosto.

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE