Finn Jones comentou sobre a evolução de Danny Rand em OS DEFENSORES

22 de maio de 2017

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A estrela de Punho de Ferro no mundo televisivo da Marvel, Finn Jones comentou sobre uma possível evolução de seu personagem nas séries!

Durante o painel de Os Defensores na Comicpalooza 2017, Finn Jones estrela de Punho de Ferro comentou sobre a evolução de seu personagem Danny Rand durante a primeira temporada da sua série solo e em Os Defensores. Será possível Danny dar seus primeiros passos para se tornar o Punho de Ferro da Marvel Comics que os fãs estão acostumados a ler?

Jones disse: “A coisa [com] Danny é que estamos tendo um garoto comum com um monte de problemas e tentando primeiro ferrar aqueles de fora antes de chegar ao Danny como Punho de Ferro. E o que vamos [ver] em Defensores é Danny chegando a um acordo de como ser um super-herói. Quando ele começa nos Defensores, nem sabe o que é ser um super-herói, então ele conhece esses caras e fica tipo Caramba! Que maneiro!, e por último você verá um Danny muito mais maduro e chegando a responsabilidade.”

É provavelmente seguro dizer que os fãs da Marvel em todo o mundo estão ansiosos para ver muito mais um Danny Rand maduro, embora um certo nível de imaturidade faz sentido como ele é provavelmente o membro mais novo da equipe.

Os Defensores estarão na programação da Netflix em 18 de agosto.

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE