Dragon Ball Super terá seu novo Arco no outono de 2017

Quando Dragon Ball Super estreou no ano passado, os fãs da franquia ficaram aliviados ao ver o retorno da série em boas mãos. O elenco criticamente elogiado tem sido ocupado desde a sua estreia, já que tem quatro sagas diferentes e parece que um quinto será adicionado no próximo ano. De acordo com a revista V Jump, um novo arco de Dragon Ball Super está chegando para televisão no outono de 2017.

A edição de fevereiro de 2017 do V Jump da Shueisha confirmou que a nova saga chegaria aos fãs no próximo ano em 5 de fevereiro. O arco será chamado de “Universal Survival” e a revista promoveu personagens como Goku, Vegeta, Kuririn, Gohan, Androides 17 e 18, e até Majin Buu. Piccolo também faz parte da equipe, mas alguns membros estão notavelmente ausentes. Os fãs estão confusos sobre o porquê do Mestre Roshi faz parte da equipe, quando personagens como Yamcha, Goten, ou até mesmo o Trunks não são membros.

Com um grupo eclético de lutadores juntando-se a equipe no próximo arco, os fãs já estão interessados ​​em conferir “Universal Survival” em andamento.

Fãs de Dragon Ball Super será capaz de acompanhar a nova saga quando ele vai viver. No início deste ano, a Funimation e vários outros sites de streaming adquiriram direitos de transmissão simultânea da série. Cada site irá exibir os episódios simultaneamente com o Japão graças as legendas em inglês. Funimation também está trabalhando em uma dublagem em Inglês dos episódios de Dragon Ball Super, que será estreia em Toonami 07 de janeiro.

Quando Dragon Ball Super chegar à TV a cabo, ele será lançado na temporada 1. A primeira parcela tem 26 episódios e abrange dois arcos, “Battle of Gods” e “Ressurection ‘F”.
A saga atual de Dragon Ball Super deve envolver a saga “Future Trunks”. Episódios 47-76, uma história repleta de ação que encontra uma futura iteração de Trunks visitando o mundo Z Fighters, a fim de evitar Goku Black e Zamasu.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE