Confira a primeira aparição e nome de Sigourney Weaver como Vilã em Os Defensores

Desde que foi anunciado que a ícone Sigourney Weaver tinha assinado como a principal antagonista em Os Defensores da Marvel e Netflix, os fãs tentaram adivinhar a identidade de sua personagem misteriosa. Agora, EW nos forneceu um nome, mas não é um reconhecível como uma vilã estabelecida da Marvel Comics.

Weaver interpretará Alexandra.

Se você está pensando que pode ser um impulso para um apelido mais familiar, EW afirma que ela tem “nenhum nome de código e nenhuma relação com quadrinhos.” No entanto, o showrunner Marco Ramirez nos dá algumas ideias do que esperar dessa “badass“.

Sigourney é o tipo de pessoa que você pode comprar como a pessoa mais inteligente da sala, que você também pode comprar como uma pessoa segurando um lança-chamas. Sua personagem é uma força muito poderosa em Nova York. É tudo o que Sigourney é: sofisticada, intelectual e perigosa. *Ele faz uma pausa* Desculpe, só posso dizer um monte de adjetivos agora.

Os Defensores (2017)
Sigourney Weaver como a Vilã Principal.
Temporada 1, Episódio 2

O que vocês acham, existe alguma chance de Weaver está simplesmente interpretando uma mulher super poderosa que virará inimiga d’Os Defensores? Queremos saber sua opinião!

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE