MSP e Panini apresentam Cascão Porker, com HQs inspiradas em clássicos do cinema

1 de agosto de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

As aventuras dos bruxinhos de Hógratis estão à venda em bancas de jornal, principais lojas do país, além da Loja Panini.

1a_CAPA_CLC_ESP_008

Inspirada em uma das séries de fantasia mais aclamadas no mundo – Harry Potter – Turma da Mônica – Clássicos do Cinema 8 – Cascão Porker, produzida pela Mauricio de Sousa Produções e publicada pela Editora Panini, traz as aventuras de Cascão, um jovem que se torna bruxo e desvenda diversos mistérios com a sua turma da escola de magia.

As aventuras de Cascão Porker, um garoto malcheiroso que nunca conheceu os pais e mora com os tios, têm início quando um gigante vai até sua casa e apresenta uma carta convidando-o para estudar na escola de magia e feitiçaria de Hógratis.

Então, Cascão torna-se amigo de Cebolony Uéslei e Hermônica Granja, e, juntos, eles descobrem os mistérios da Câmera Secreta e do Prisioneiro de Alaskaban.

Ao longo dos três anos relatados na HQ, os aspirantes a bruxo aprendem truques e feitiços que podem ser usados para o bem e para o mal, cabendo ao aluno usar sua magia com equilíbrio.

As três aventuras de Cascão Porker foram escritas por Flavio Teixeira de Jesus e saíram originalmente nas edições 15 (08/2009), com desenhos de José Márcio Nicolosi, 55 (02/2017) e 61 (09/2018), ambas com traços de Jairo Alves dos Santos. Esta nova versão compila todas em uma edição em capa dura e papel de luxo.

O livro, com 144 páginas, está à venda nas bancas de jornal e principais lojas do país, além de na loja Panini –www.lojapanini.com.br.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE