Marvel anuncia oficialmente IMPÉRIO SECRETO de Nick Spencer, Steve McNiven e mais | HQ

Cansado dos eventos mudando repentinamente? Está com sorte, porque está chegando para Marvel, o Império Secreto do escritor Nick Spencer e artistas como Steve McNiven e Andrea Sorrentino. A série de nove capítulos começará em maio, com um número #0 em venda no mês anterior, e promete trazer como no ano passado, as histórias do Capitão América com a Hydra controlando Steve Rogers.

“Steve tem sido uma espécie de dominó em torno do Universo Marvel, capaz de fazer o seu movimento e levar a uma Revolução Hydra, uma aquisição”, diz Tom Brevoort. “No ponto de ‘Secret Empire’, eles estão prontos para ir. Esse é o momento que atingimos quando entramos. Nós terminamos com a porção secreta, a parte acumulada do programa, ‘Secret Empire’ a pirotecnia, grande sucesso de Michael Bay, lutas colossais e batalhas em todo o Universo Marvel, com todos os nossos personagens chave.” O lado positivo é que unirá os heróis.

Império Secreto terá aparentemente grandes ramificações para o futuro e com o Capitão América sendo apoiado pela S.H.I.E.L.D., Hydra e um exército Chitauri. Não é de se admirar que todos no Universo Marvel terão que lutar contra ele. A grande questão é, se ele vai ou não retornar ao seu velho eu. Dedos cruzados, mas Axel Alonso tinha isso a dizer sobre a história.

Acabamos de sair de ‘Guerra Civil 2’ e ‘Inumanos vs. X-Men’, dois eventos grandes e obscuros que tiveram heróis lutando contra heróis, em posições um pouco defensáveis. Isso é muito mais que uma história da velha guarda. Vocês sabem quem são os bons e quem são os maus, não são heróis lutando contra heróis, são heróis lutando contra um cara mau, vimos esse momento como a nossa chance de reunir todo o Universo Marvel, fragmentado ultimamente. Vimos isso como um grito de guerra, onde poderíamos ter todos – Vingadores, Guardiões, Defensores, X-Men, Homem-Aranha, Deadpool – todos se reúnem contra essa coisa e unificam o universo no futuro.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE