Mangá Dr. Stone chega ao Brasil pela editora Panini

2 de outubro de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Previsto para 04 de outubro, o primeiro título da série eletrizante de Riichiro Inagaki coloca o futuro da humanidade nas mãos de jovens amigos.

Este mês, a editora Panini lança o mangá Dr. Stone #1. Aqueles que gostam de uma aventura envolvendo muito conhecimento e ciência de forma pouco convencional não podem deixar de conferir a nova publicação. Trata-se de uma série bimestral em andamento com seis edições no Japão. A Panini também publicará o segundo volume este ano, previsto para novembro.

A série escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi traz jovens amigos que precisam usar seus conhecimentos relacionados à ciência para salvar a humanidade, em uma atmosfera de aventura e muita ação. A história começa quando um dos protagonistas, o jovem Ooki Taiju, vê-se encorajado a confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas no mesmo dia que ele se decide, uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por ela em pedra.

Ao despertar milhares de anos depois, Taiju descobre que seu amigo Senku também se libertou de seu estado de pedra, e os amigos se unem para descobrir os mistérios por trás do que aconteceu e, assim, trazer a civilização de volta. A grande pergunta que fica no ar e que o público poderá descobrir é se os amigos conseguirão alcançar o objetivo.

O título programado para 04 de outubro estará disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops e no e-commerce da Panini (lojapanini.com.br) por R$ 21,90.


Ficha técnica

  • Formato: 13,7 x 20 cm
  • Páginas: 192 páginas em papel offwhite 66
  • Valor: R$ 21,90
  • Série em andamento no Japão com 6 volumes
  • Distribuição: nacional, em bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz