SPOILERS: ESQUADRÃO SUICIDA mata um integrante principal do Filme

[SPOILERS]

Você gostou de ver o Capitão Bumerangue no Esquadrão Suicida? Bem, Jai Courtney assinou um contrato multi-imagem, enquanto nos quadrinhos, ele é um caso perdido a partir desta semana! Como pode ver abaixo, nada além de um par de botas foram deixados do membro Task Force X depois que ele foi atingido por uma explosão de energia que anuncia a chegada do vilão General Zod. Será que ele realmente foi embora? Talvez não.

Enquanto isso, não parece que o pobre velho Digger Harkness foi feito em pedaços, o fato de que Zod estava voltando da Zona Fantasma* poderia significar que o Capitão Bumerangue acabou sendo enviado para lá em seu lugar. Isso pode ser um estiramento, porém, e por agora, ele definitivamente parece que ele está morto. Confira:

suicide-squad-boomerang-dead-1 suicide-squad-boomerang-dead-2 suicide-squad-zod

*Zona Fantasma é um conceito das revistas, filmes e seriados do Superman. Trata-se de uma dimensão de onde é impossível se escapar. Para lá eram enviados os piores criminosos de Krypton. Condenados ficam num estado insubstancial, como fantasmas, até serem libertados (se.).

Fonte: Comic Book Movie

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE