Jay Garrick original está finalmente retornando ao universo DC graças ao mistério de WATCHMEN | HQ

Wally West foi trazido de volta graças aos eventos da DC Rebirth e parece que com o Jay Garrick será a mesma coisa. Uma nova versão da Terra-2 foi reintroduzida em 2011 para revisões mistas, mas todos os sinais estão apontando agora para a original Sociedade da Justiça da América retornando ao Universo DC como parte do grande mistério Watchmen que está atualmente em curso.

A capa de Jason Fabok abaixo vem de The Flash #22, a parte final do crossover de “The Button” com o Batman, que rodará em torno do botão do Comediante depois de aparecer na Batcaverna.

Os dois heróis parecem investigar como exatamente o Doutor Manhattan manipulou a realidade do Universo DC, e agora parece que Garrick será uma grande parte disso. A DC Comics está tomando uma abordagem cautelosa para esta história, mas é um mistério realmente atraente e o retorno deste Flash definitivamente será bem-vinda. O que é que vocês acham?

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE