Autor de Piteco – Fogo, a nova graphic novel da MSP, autografa em Campinas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Eduardo Ferigato estará na Livraria Leitura do Shopping Dom Pedro no sábado, no 20 de julho, a partir das 17 horas.

A Mauricio de Sousa Produções, responsável pela elaboração de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, realiza o lançamento da graphic novel Piteco – Fogo, neste sábado (20), às 17h, em Campinas, na Livraria Leitura do Shopping Dom Pedro. O evento terá uma sessão de autógrafos do autor, Eduardo Ferigato.

1a_Capa_Piteco_Fogo

Na história, o  povo de Lem é atacado por uma tribo desconhecida. Após quase todos da aldeia serem escravizados, Piteco luta para manter o que de mais conquistou em sua vida. Na obra, Eduardo Ferigato insere o homem das cavernas criado por Mauricio de Sousa em uma aventura repleta de misticismo, ação, intrigas, descobertas e ensinamentos.

Piteco – Fogo é o 23º álbum do selo Graphic MSP, no qual autores nacionais são convidados para reinterpretar os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, para o público jovem e adulto.

Aos fãs ansiosos, basta levar o livro para o local ou adquirir um exemplar na livraria. O atendimento será realizado por ordem de chegada e por meio de uma fila que será organizada pela equipe presente no local. O editor Sidney Gusman também estará presente no evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR