A vampirinha mais famosa da televisão ganha álbum de figurinhas exclusivo da Panini

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As aventuras de Vampirina, do Disney Junior, ao se mudar da Transilvânia para a Pensilvânia, podem ser conferidas em um livro ilustrado com muita diversão.

A editora Panini acaba de anunciar uma grande novidade para os fãs do Disney Junior: o álbum de figurinhas da Vampirina, estrela do canal. A série animada de grande sucesso entre os pequenos, que tem se tornado cada vez mais popular, ganhará uma segunda temporada no Disney Junior em abril. O público poderá acompanhar todas as aventuras também pelo livro ilustrado oficial, lançado em 22 de fevereiro.

O álbum exclusivo da personagem conta com 32 páginas para completar com 192 figurinhas, sendo 24 delas especiais, além de um pôster exclusivo da série. A coleção traz a família Sangueson, composta por Vampirina, a jovem da família; Boris, dentista e pai de Vampirina; Oxana, responsável por assustar os hóspedes do Hotel do Pavor e mãe da personagem principal; Lobinho, o cachorrinho de estimação que se transforma em lobisomem; Demi, uma fantasma fashionista, e Gregória, uma gárgula mal-humorada.

Os Sangueson se mudaram da Transilvânia para a Pensilvânia e tudo é novo para Vampirina. A jovem precisa se adaptar a uma nova vida e a um novo ambiente, incluindo a escola, onde ela faz amigas humanas: Poppy e Brigite. As duas melhores amigas são as únicas que sabem que Vampirina é vampira de verdade! As três juntas formam a banda As Sinistras. E, para deixar a série ainda mais emocionante, Edgar, o curioso irmão gêmeo de Poppy, sempre busca algo sobrenatural na casa da família vampira para postar em seu canal na Internet e revelar o segredo para os humanos.

As aventuras assustadoras, o perfil de cada personagem e muito mais podem ser encontrados no produto que está disponível nas principais bancas de jornal do país e em www.lojapanini.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR