Vivo convida brasileiros a se conectarem à Seleção no primeiro filme da campanha “Jogue Junto”

Patrocinadora da Seleção Brasileira há 12 anos, operadora estreia nesta sexta (dia 1º) o filme “Jogue Junto” com nova assinatura e releitura exclusiva do clássico “Na Cadência do Samba”.

A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos, estreia nesta sexta-feira (1º), durante o intervalo da transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018, a campanha “Jogue Junto”. O primeiro filme, criado pelas agências Y&R e Wunderman, alinhado ao conceito da marca Menos do Mesmo, traz um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são os craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.

A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É” – assinada pela produtora S de Samba. A música, que agora ganha um ritmo mais atual com elementos de rap e samba, além de nova letra, convida os brasileiros a jogar junto com a Seleção. Os filmes terão versões de 2′, 1′ e 30″ para veiculação na TV e internet. Assista ao filme completo abaixo:

“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção. Queremos inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. Ao final, a locução destaca “Que bonito é todo mundo jogando junto. #joguejunto”.

Com uma nova assinatura “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”, o conceito “Jogue Junto” vai permear toda a comunicação da operadora com foco no principal evento esportivo global, ao longo dos próximos meses. “A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acredita que o futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Os torneios que envolvem a Seleção são momentos de celebração e conexão como nenhum outro no país. Um tempo que todo mundo joga junto”, comenta Daineze

No total, para a produção do videoclipe, foram necessárias 21 locações diferentes para refletir a diversidade de situações e do povo brasileiro – entre bares, escritórios e comunidades, da Avenida Paulista a praias no Pará –, com a participação de 110 atores.

A criação da campanha é de Rodrigo Almeida, Matheus Rocha, Beto Rogoski, Rafael Gil, Carlos Karan e Kleyton Mourão, com direção de criação de Rafael Pitanguy, Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Laura Esteves. A produção é da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel e Urso Morto.