UCI anuncia em primeira mão ‘BTS – Burn The Stage: The Movie’ e abre pré-venda nos cinemas de todo o país

As sessões de estreia, no dia 15 de novembro, no Rio e São Paulo, já estão lotadas.

Na última quinta-feira, os fãs brasileiros da boy band coreana BTS se uniram no Twitter para pedir a exibição do aguardado documentário “BTS – Burn The Stage: The Movie” nos cinemas brasileiros. Em algumas horas a #BrazilWantsBurnTheStage entrou para os trending topics e a rede UCI rapidamente anunciou em seu perfil que o filme entrará em cartaz nas 13 cidades em que atua e abriu a pré-venda para o lançamento no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os armys, como são conhecidos os fãs da banda, não perderam tempo e em alguns minutos lotaram os dois horários nessas cidades: no UCI NYCC (Rio de Janeiro) e no UCI Anália Franco (São Paulo), às 18h30 e 20h30. Nos dias 29 de novembro e 1° de dezembro, além de Rio de Janeiro e São Paulo, a rede UCI também vai exibir o filme em Belém, Campo Grande, Canoas, Curitiba, Manaus, São Luís, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora e Salvador com sessões às 19h30 e 21h30.

Sinopse ‘BTS – Burn The Stage: The Movie’ (Coreia, 2018): Primeiro filme do BTS mostra o backstage da BTS WINGS TOUR e revela a história completa da ascensão meteórica para a fama da banda. Esse evento cinematográfico imperdível promove uma perspectiva íntima do que acontece quando a boy band global de maior sucesso de todos os tempos rompe as barreiras e invade a cena musical mainstream. Material exclusivo da turnê e novas entrevistas individuais com os membros do BTS dão aos fãs um vislumbre sem precedentes em suas vidas e uma oportunidade para todos celebrarem juntos nos cinemas de todo o mundo. Classificação: 14 anos Documentário. 85min. Direção: Park Jun Soo. Com: V; J-Hope; RM; Jin; Jimin; Jungkook e Suga.

Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento UCI Cinemas, pagam meia-entrada.