UCI abre pré-venda de THOR: RAGNAROK, com sessões especiais na madrugada do lançamento

A rede de cinemas exibirá o filme nas salas de todo o país, incluindo IMAX 3D, XPLUS 3D e 4DX.

Na UCI Cinemas, os fãs do super-herói da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, poderão assistir a “Thor: Ragnarok” na véspera do lançamento. A rede exibe o filme em todo o país em sessões especiais na madrugada de 25 para 26 de outubro, à meia-noite.  A produção também é um dos destaques da semana do programa de relacionamento UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais. Os ingressos já podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.

Para uma experiência cinematográfica incomparável e com todo o conforto característico da UCI, a dica é optar pelas salas IMAX 3D e XPLUS 3D. Ambas têm tela quatro vezes maior do que a projeção digital comum – que gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade; além de áudios superpotentes. As salas XPLUS contam também com a tecnologia Dolby Atmos, e canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista. No Rio de Janeiro, a superprodução será exibida na sala 4DX, no UCI New York City Center (Barra da Tijuca), com cadeiras que se movimentam e mais de 20 efeitos especiais.

Mais informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

“Thor: Ragnarok” – Sinopse (EUA, 2017).
Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e impedir  o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e toda-poderosa ameaça, a implacável Hela. Com: Chris Hemsworth; Tom Hiddleston; Cate Blanchett e Mark Ruffalo. Direção: Taika Waititi.