Trigg, meio de pagamento oficial da CCXP, levará games e experiências para o público geek

Com os recém-lançados cartões de crédito com as artes oficiais de Batman, Mulher Maravilha e Superman, Trigg realizará ativações no maior evento de cultura Geek e POP do Brasil.

O público geek ganhou, há pouco mais de um mês, o primeiro meio de pagamento realmente com a sua cara. Cartões de crédito exclusivos com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, numa parceria inédita da Trigg com a  Warner Bros Consumer Products. E, para combinar ainda mais com o cartão de crédito mais geek do planeta, a fintech é o meio oficial de pagamento da CCXP (www.ccxp.com.br),  maior evento de cultura pop do mundo, que acontecerá entre 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo.

Com o cartão, os clientes têm 20% de desconto nas compras físicas, durante o evento, ou online da Omelete Store, Harry Potter Store, Mundo Geek e na assinatura mensal da Omelete Box Premium e na loja física da CCXP Store. Nas lojas físicas durante o evento, é só apresentar o cartão da Trigg ou o App com o cartão virtual, no caixa. Para as compras online, assim que colocar o número do cartão, o desconto entra automaticamente. Esses descontos são válidos até novembro de 2019, e durante a CCXP18. Além disso, todos os clientes possuem benefícios especiais Visa, por ser a bandeira exclusiva do cartão Trigg.

E não para por aí. Nesta edição, a Trigg estará com um super stand em frente ao Auditório Cinemark XD, realizando ativações inéditas. Uma das ativações é um campeonato do The Game, jogo do app da Trigg, que estará disponível em outras plataformas para competições de até 4 jogadores, além de uma experiência com óculos de realidade virtual. Quem passar pelo stand também conhecerá como o cartão funciona, poderá interagir com os produtos e benefícios e ainda participar de várias surpresas durante os 4 dias de evento.

“Estamos muito animados com esta edição da CCXP. Levantamos de vez a bandeira geek com o lançamento dos cartões, em parceria com Warner Bros Consumer Products, e como o principal meio de pagamento do evento. A ideia é mostrar que cada vez mais as experiências dentro e  fora do digital é o que vai trazer a identificação da marca com o público. E podem aguardar que vem muito mais novidades por aí!”, ressalta Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

“Essa parceria com a Trigg e a Warner nos enche de orgulho. Ficamos muito felizes em poder oferecer ao nosso público e ao mercado um meio de pagamento que combine a melhor UX, benefícios exclusivos no nosso ecossistema e a conexão emocional com fantásticas histórias dos maiores heróis da DC. Serão mais de 250 mil fãs atendidos na CCXP, além das 15 milhões de pessoas que impactamos mensalmente nas plataformas digitais do Omelete”, comemora Otávio Juliato, CCO da Omelete Company.

É segunda vez que a Trigg participa da CCXP. No ano passado, a empresa patrocinou a área de fotos&autógrafos do evento e clientes Trigg tiveram uma fila preferencial para entrar no espaço, que foi disputada durante todos os dias.

Os clientes devem ficar atentos às redes sociais e comunicações da Trigg, pois ao longo do ano ainda serão realizadas ações e campanhas especiais relacionadas ao universo geek.