Super Evil Megacorp firma parceria com Razer para promover eSports móveis

Empresas participarão de diversos eventos de esportes eletrônicos, incluindo o Campeonato Mundial de Vainglory.

A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, jogo líder em eSports mobile, firmou uma parceria estratégica com a Razer™, a marca líder global em estilo de vida para gamers, para promover os eSports móveis. Recentemente, a empresa lançou o Razer Phone, primeiro smartphone da marca, projetado como o melhor dispositivo de entretenimento móvel para jogadores.

As companhias já colaboraram em diversas oportunidades, como o lançamento do Razer Phone em parceria com a operadora britânica Three, em Londres, Inglaterra, o evento de lançamento da loja modelo da Razer em São Francisco, EUA, e no estande da Razer no DreamHack Winter 2017, na Suécia. Com a parceria, a Razer será a principal patrocinadora do Campeonato Mundial de Vainglory 2017.

Realizado no Teatro Kallang, em Cingapura, de 14 a 17 de dezembro, o Campeonato Mundial de Vainglory contará com os doze melhores times do jogo de todo o mundo. Cingapura é o lar tanto de Vainglory quanto da Razer – o país foi onde a versão alfa de Vainglory, chamada Kindred, foi lançada, além de sua capital ser a cidade natal do cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan.

Durante o Campeonato Mundial também será apresentado globalmente o modo 5V5 de Vainglory, com gráficos com 3 milhões de polígonos e mais de 200 ações totalmente animadas, renderizados em até 120FPS em todos os dispositivos compatíveis.

“A Super Evil Megacorp e a Razer compartilham a mesma crença fundamental, de que os jogadores são jogadores independentemente do dispositivo em que joguem e merecem a melhor experiência que a tecnologia possa oferecer”, afirma Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp. “Estamos honrados em sermos parceiros da Razer em um momento tão emocionante como o Campeonato Mundial, com o objetivo de ir além em nossa missão de entregar a melhor experiência de jogo em dispositivos móveis.”

“Com uma tela de 120 Hz UltraMotion™ e um hardware de áudio certificado pelo Dolby Atmos® e THX®, o Razer Phone foi aperfeiçoado para jogar Vainglory”, comenta Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Estamos muito contentes em apoiar a Super Evil Megacorp com o único smartphone que pode lidar com os recursos máximos e as capacidades de áudio de seu título, o MOBA móvel jogado por fãs em todo o mundo.”

A Super Evil Megacorp lançou também a atualização 2.11 de Vainglory, com o modo Onslaught, o novo herói Varya the Storm Princess e três novas skins de heróis, incluindo Catherine Campeonato, que estará disponível para todos os fãs que assistem ao Campeonato Mundial de Vainglory online ou pessoalmente, no encontro realizado em São Paulo.