Sucesso no Brasil, Free Fire ganha bônus de 30% na Hype Games

Quem comprar moedas do título mobile mais baixado no Brasil na Hype Games vai ganhar bônus de 30% (e vale para todas as compras!).

Agora é o melhor momento para comprar Diamantes do Free Fire, da Garena, o game mobile mais baixado no Brasil. Os jogadores agora podem adquirir muito mais conteúdo por menos, com o bônus de 30% da moeda do jogo na loja Hype Games. Veja aqui um tutorial de como funciona a compra de Diamantes.

Free Fire é um jogo do gênero battle royale, no qual os jogadores se enfrentam até sobrar apenas um sobrevivente enquanto buscam melhores armas e equipamentos. O título free-to-play se destacou pela grande variedade de conteúdo, partidas rápidas e excelente otimização, que permite rodar sem problemas até em celulares mais modestos.

Segundo pesquisa da empresa de análise de mercado App Annie, Free Fire foi o game de celular mais baixado no Brasil em 2018. De acordo com a mesma pesquisa, o game também possui o maior número de usuários ativos no país, além de ser o jogo no qual os brasileiros mais compraram conteúdo no último ano.

Os Diamantes são a moeda do Free Fire, e permitem adquirir itens, personagens, desbloquear habilidades extras e assinar o Passe de Elite, que traz ainda mais recompensas ao jogador.

O bônus da Hype Games é válido de 18 a 24 de Abril e para qualquer pacote de Diamantes.

A Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 14 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações. Free Fire está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.