Sucesso de público da Downtown Filmes, ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ chega ao VOD

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Longa de maior bilheteria do cinema nacional está disponível pelo Telecine.

Segundo filme nacional mais assistido desde a Retomada, mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos, longa de maior arrecadação da história do cinema brasileiro. Esses foram alguns dos marcos que  “Minha Mãe É Uma Peça 3”, estrelado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, alcançou desde 26 de dezembro, quando estreou nos cinemas. Agora, o público pode conferir esse sucesso de bilheteria sem precisar sair de casa. A comédia com Dona Hermínia está disponível em pré-venda pelo Telecine. O longa é uma distribuição da Downtown Filmes e tem produção da Migdal Filmes.

Em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (*Fonte: Filme B).

O filme “Minha Mãe É Uma Peça 3” tem codistribuição da Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR