SAGA participa do Anime Friends com estações de jogos e de esculturas em massa clay

Quem for ao estande da maior rede de escolas de computação gráfica e games do Brasil poderá conhecer um pouco sobre os cursos, ver parte do processo de criação de personagens de jogos digitais e jogar à vontade em estações de consoles, fliperamas e realidade virtual.

Desta sexta (6/7) até segunda-feira (9/7), a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, estará na 15ª edição do Anime Friends, evento de cultura pop realizado em São Paulo. Os visitantes que forem ao estande da SAGA poderão conhecer os cursos oferecidos pela escola, conversar com profissionais sobre o mercado de games, pegar dicas sobre carreiras profissionais no setor, e acompanhar demonstrações ao vivo de produção de esculturas em massa clay, que são ensinadas no curso Playgame e utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens, cenários e armas de jogos digitais.

No estande da SAGA no Anime Friends, o público ainda poderá se divertir à vontade em consoles equipados com os games do momento, com óculos de realidade virtual e em fliperamas com games clássicos.

Serviço – SAGA no Anime Friends

Quando: De sexta-feira (6) a segunda-feira (9)

Horário: Das 12h às 21h na sexta-feira, das 10h às 21h no sábado e no domingo, e das 10h às 20h na segunda-feira.

Onde: Anhembi – Centro de Eventos – Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP – 02001-900