Rock in Rio 2019: Iza e Alcione gravam faixa exclusiva para Palco Sunset

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Artistas estiveram nessa terça-feira, no Red Bull Music Studio, em ensaio para o festival.

A contagem regressiva para o Rock in Rio traz ansiedade não só para o público, mas para os artistas também. As agendas de ensaios estão a todo vapor e nesta terça-feira, dia 20, foi a vez de Iza e Alcione estarem no Red Bull Music Studio para gravar a faixa exclusiva que será apresentada no dia 29 de setembro, no Palco Sunset.

“Esse será um daqueles encontros que levará muita energia para o Sunset. Será um encontro que romperá fronteiras. A voz única da minha amiga Alcione cantando em inglês ao lado da potência pop Iza colocará algumas pitadas especiais e surpreenderá o público, sem dúvida alguma”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, reforçando que“neste primeiro domingo o palco será comandado pelas mulheres, com fortes vozes femininas, entre elas a icônica Elza Soares e a britânica Jessie J”.

“Há mais de dois anos fiz um post nas redes sociais para a Iza. E hoje, por obra do destino e da música, estamos aqui juntas. Quando a ouvi cantando pela primeira vez eu pensei: gente, essa menina não é fraca não! Que voz é esta?”, garante Alcione, celebrando o compartilhamento do palco com a multitalentosa Iza. Marrom lembra ainda que já está com seu figurino pronto e, nele, fará uma homenagem ao mestre do samba, Nelson Sargento.

Já Iza, conta que tem uma relação emocional com o festival. Para ela, o Rock in Rio foi um divisor de águas na carreira. “Em 2015, eu estava no evento e pedi muito aos céus que tivesse a possibilidade de em algum momento da minha vida emocionar pessoas como todas aquelas que estavam ali me impactando”, diz a artista que na ocasião trabalhava no marketing de uma empresa. “Logo depois dessa edição, eu abandonei o que fazia e decidi definitivamente investir na carreira musical. Para minha surpresa, em 2017 o Zé Ricardo me convidou para participar do show do CeeLo Green. Isso foi inacreditável. Mudou minha carreira. Hoje, fazendo um paralelo com o show, de 2019, trabalho para ser a Alcione, quero conquistar a representatividade que ela tem para a música e para o público”, garante Iza.

A programação do dia 29 do Palco Sunset começa com Plutão já foi Planeta e Mahmundi, seguido pelo encontro de Elza Soares com As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen. Depois sobem ao palco Iza & Alcione, fechando a noite coma cantora e compositora britânica Jessie J.

Além dos tradicionais Mundo e Sunset, o Rock in Rio sempre busca oferecer ao público uma experiência ainda mais inesquecível. Só nesta edição, o festival traz sete novas atrações: Espaço Favela; NAVE – Nosso Futuro é Agora; Fuerza Bruta; Rota 85; a área dedicada à Dance Music –o New Dance Order; Highway e o Supernova, que vai reunir novos expoentes da música. Ao todo são 17 espaços de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1815.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR