Rede UCI mantém a liderança e tem cinco complexos entre os top 10 de público em 2017

UCI New York City Center, no Rio de Janeiro, é o campeão com mais de 1,6 milhão de espectadores ao longo do ano.

Pelo 19° ano consecutivo, a rede UCI mantém a liderança com o complexo de cinemas com o maior público do Brasil, além de outros quatro no ranking dos 10 maiores no país em 2017. Segundo dados da Rentrak, mais uma vez o campeão de público – com mais de 1,6 milhão de pessoas no ano passado – é o UCI New York City Center (RJ), que ocupa a primeira posição desde a sua inauguração em 1999. Ultrapassando mais de 1 milhão de ingressos vendidos: o UCI Kinoplex NorteShopping, também na cidade, vem em segundo lugar; o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, no Ceará, subiu duas posições e fica em quinto; o UCI Orient Shopping da Bahia, em Salvador, aparece logo em seguida na sexta posição e UCI Anália Franco, em São Paulo, é o oitavo da lista.

Atualmente presente em 13 cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Campo Grande, Manaus, Belém e Canoas – a UCI (United Cinemas International Ltda.) recebeu mais de 16 milhões de clientes em 2017, mantendo o bom desempenho do ano anterior. A empresa se destaca também em relação às tecnologias de seus cinemas, sendo o exibidor com o maior número de salas IMAX no Brasil, são cinco no total, e de liderar em número de salas com som Dolby Atmos, que ficam nas 10 salas XPLUS de sete cidades.

Em 2017, a rede UCI reforçou mais uma vez o compromisso em garantir as mais modernas tecnologias aliadas ao conforto e qualidade, proporcionando ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas.

Inaugurou a primeira 4DX com efeitos especiais e a exclusiva UCI XPLUS laser, as duas no Rio de Janeiro; promoveu a instalação de cadeiras SUPERSEAT nas salas XPLUS de diversos cinemas pelo país; além da abertura de um novíssimo complexo cinematográfico, o UCI ParkShopping Canoas, no Rio Grande Sul.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE