PUBG cria experiência única para jogadores com arena free-to-play de 500m² na Brasil Game Show

Título que popularizou o battle royale nos games poderá ser jogado pelo público em estande que contará com influenciadores e muitas surpresas.

O Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) vai desembarcar com tudo na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. O jogo que iniciou a febre do gênero battle royale trará uma experiência incrível para o público do evento, que acontece em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte.

Preparado para ser uma experiência única, o stand do PUBG contará com 500 m² de uma cenografia especial estilo Battle Royale, onde os visitantes poderão tirar fotos com frigideiras e capacetes do jogo. Além disso, os visitantes poderão interagir com o seu influenciador favorito e assistir ao frenético gameplay, como também colocar a mão na massa.

PC

A arena Free-to-Play conta com um total de 76 PCs de alta performance da Pichau e periféricos Razer para que todos possam jogar PUBG no War Mode — um modo de jogo brutal com batalhas mais compactas e respawns para embates mais curtos, mas acirrados. Os vencedores vão levar para casa brindes oficiais da loja do jogo.

MOBILE

A popular versão para celulares, PUBG MOBILE, também marca presença: serão 36 aparelhos S9, da Samsung, equipados com headsets Kraken, da Razer, disponíveis para que o público se enfrente no mapa Sanhok do modo clássico do jogo. Quem levar a melhor poderá receber itens permanentes únicos para jamais se esquecer da incrível experiência.

“Os visitantes da BGS que ainda não jogam PUBG Mobile vão descobrir que o jogo pioneiro do gênero battle royale tem uma versão mais acessível por estar num dispositivo que hoje faz parte do dia a dia de todos”, diz Julio Vieitez, representante da Tencent no Brasil.

Já os youtubers e finalistas do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Flashzito e Vespa GamePlay ficarão todos os dias na feira produzindo conteúdo e interagindo com os jogadores.