Panini marca presença, pela primeira vez, na Brasil Game Show

Editora apresenta destaques de Mauricio de Sousa Produções, universo DC, Marvel, Cartoon, Mangás, além de ativações no estande de 123 m², no maior evento de games da América Latina.

A Panini participa, pela primeira vez, da 12ª edição da Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina e o terceiro maior evento de games do mundo. Com um estande de 123 m², a marca destaca publicações de Mauricio de Sousa Produções, DC, Marvel, Cartoon, Mangás entre outros, além de contar com ativações de games todos os dias e oferecer descontos de 20% em todos os produtos. O evento acontece de 09 a 13 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A grande novidade da editora será a comercialização de figurinhas para o álbum Batman 80 anos, criado em comemoração ao 80º aniversário do homem-morcego. Os cromos e cards especiais ilustram toda a trajetória do super-herói que fez história nos quadrinhos, na televisão e no cinema. Para os fãs de plantão, o álbum de figurinhas estará disponível no mercado a partir do dia 11 de outubro.

Já da DC Comics, a Panini expõe Batman Noir Silêncio, livro em capa dura e totalmente em preto e branco, em que os fãs poderão conferir a história de uma metrópole dominada pelos maiores inimigos de Batman. Ao longo de 316 páginas, Crocodilo, Hera Venenosa e outros vilões transformam a vida do Cavaleiro das Trevas em caos, sem saber que se tornaram apenas peões do enigmático Silêncio em um elaborado jogo de vingança contra Bruce Wayne.

Já da parceria entre a Panini e a Marvel, os fãs poderão conferir Guerras Secretas, uma disputa entre o Universo Marvel e o Universo Ultimate. Disponível em capa dura, a publicação traz uma batalha nunca antes vista entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel e mostra como os heróis de cada Terra lutam com o intuito de salvar seus lares.

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a editora destaca a Turma da Mônica com o box crossover Grande Encontro: Turma da Mônica e Liga da Justiça, além do relançamento de Geração 12 edições 1 e 2que trazem as aventuras da primeira turma de alunos com 12 anos de idade, ansiosos para aprender mais sobre exploração espacial.

Já na licença de Planet Manga, haverá Granblue Fantasy, um dos grandes lançamentos da Panini de 2019. Baseado na franquia de games de mesmo nome, a história gira em torno de Gran e Vyrn, dois jovens que, em busca de aventuras e libertação, têm o caminho cruzado por uma misteriosa garota capaz de comandar criaturas míticas, dando início a uma nova jornada. Além disso, a editora apresenta também Dragon Ball Edição Definitiva, o primeiro mangá em versão capa dura com diversas páginas coloridas, em que os fãs podem acompanhar de perto o início da saga de Goku e Bulma na busca pelas sete Esferas do Dragão.

Para tornar a experiência ainda melhor, no estande da Panini haverá 2 consoles para jogos em parceria com a Bandai Namco, sendo um com o game de Dragon Ball Kakarot, que será lançado no mercado em janeiro de 2020, e outro, em que serão alternados os seguintes jogos: Jump Force, Super Dragon Ball Heros World, Naruto to Boruto Shinobi Striker, Sword Art Online, Tokyo Ghoul:Re, Dragon Ball Fighterz, One Piece World Seeker, Black Clover Quartet Knights, Jojo’s Bizarre Adventures e One Punch Man.

O destaque de Cartoon é Rick & Morty 3, com as aventuras do gênio degenerado Rick Sanchez e de seu desastrado neto Morty, enquanto exploram as fronteiras do tempo, do espaço e da moralidade.