‘Minha Vida Em Marte’ entra na lista dos 10 mais vistos após a Retomada

Paulo Gustavo é o ator que lidera com 3 títulos, todos distribuídos e coproduzidos pela Downtown.

A bilheteria de “Minha Vida Em Marte” segue a todo vapor. A comédia protagonizada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo já levou mais de quatro milhões de espectadores ao cinema. A marca foi alcançada após levantamento realizado pela Comscore (4.442.487 espectadores). Com este resultado de público, o filme entra na lista dos dez títulos brasileiros mais assistidos desde a Retomada. “Minha Vida Em Marte” está em cartaz desde o dia 25 de dezembro e tem direção de Susana Garcia.

No Top Ten, seis filmes foram produzidos e/ou distribuídos pela parceria entre Downtown Filmes e a Paris Filmes. São eles: Minha Vida em Marte, Minha Mãe é uma Peça 1 e 2, De pernas pro ar 2, Os Dez Mandamentos e Nada a Perder. Paulo Gustavo lidera na posição de protagonista que mais alavanca a bilheteria e atrai o interesse do público: são três filmes na lista.

Na comédia “Minha Vida em Marte”, Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.