Homem-Aranha: Longe de Casa chega como novo lançamento da Panini

Tom Holland is Peter Parker, in Columbia Pictures' SPIDER-MAN:™ FAR FROM HOME.

Em 5 de julho, para celebrar a chegada do filme às telas de cinema, a editora traz o livro ilustrado com brinde exclusivo para os fãs do universo Marvel.

O amigo da vizinhança está de volta para viver novas aventuras nas telonas. Em 5 de julho, logo após o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano, os fãs também poderão conferir o livro ilustrado Homem-Aranha: Longe de Casa. Lançado pela Editora Panini, a novidade celebra mais uma grande produção do Universo Marvel e garante muita diversão aos colecionadores.

Em 32 páginas de muitas aventuras, a nova coleção da Editora traz 192 cromos, sendo 24 especiais, que retratam Peter Parker em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio. Ao ser surpreendido pela visita de um velho e importante conhecido, o jovem herói, é convocado para mais uma missão desafiadora, em que precisará enfrentar grandes vilões em algumas das mais importantes cidades do continente.

O álbum da Panini ainda trará um brinde exclusivo: um “passaporte” de 16 páginas que contém imagens do filme, com registros que prometem tirar o fôlego. O lançamento do produto está programado para o próximo dia 05 de julho, com disponibilidade de venda ao público nas principais livrarias e bancas de jornal de todo o país, e no site da Panini (www.loja.panini.com.br), por R$ 8,90, sendo que cada envelope com cinco figurinhas custará R$ 2,50.