Game XP 2018 traz Xbox Experience pela primeira vez ao Rio de Janeiro

XBOXX
Parte frontal

O console mais poderoso já feito chega ao primeiro Game Park do mundo com experiência itinerante de Xbox.

Prepare-se para ter a melhor experiência em gaming! A Xbox Experience continua sua jornada pelo Brasil e, desta vez, na Game XP, o primeiro Game Park do Mundo, onde trará o console mais moderno e poderoso já criado, o Xbox One X, para que os fãs do Rio de Janeiro possam sentir toda a qualidade gráfica e sonora, sem falar da emoção proporcionada por grandes títulos como Sea of Thieves e Minecraft.

A Xbox Experience é uma ação itinerante da Microsoft e, em sua passagem pelo Rio, contará com um espaço de cerca de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos. Serão doze Xbox One X, nove Xbox One S e cinco computadores, com títulos recentes da marca, como State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown’s Battlegrounds, Forza 7, Halo 5 e Gears of War 4 além de alguns jogos do catálogo do Xbox Game Pass e jogos de Publishers parceiros (Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES 19, FIFA e Doom).

“A Xbox Experience é uma oportunidade dos gamers experimentarem tudo o que o console da Microsoft oferece e poderem acessar toda essa estrutura na Game XP é incrível. Além de todos os jogos e consoles poderosos, ter o Forza 7 jogável em cockpits é o aquecimento perfeito para o lançamento do Forza Horizon 4, que está previsto para o dia 2 outubro”, celebra Roberto Fabri, CMO da Game XP.